Comunidade acadêmica pode se inscrever até o dia 11 de fevereiro
Estão abertas as inscrições para a Oficina de Qualificação do Plano de Ações de Gênero, Diversidade e Inclusão (GDI) no contexto das obras do Campus Arandu. A atividade ocorre nos dias 19 e 20 de fevereiro, e os interessados podem se inscrever até o dia 11 de fevereiro pelo link: https://bit.ly/OficinaPlanoGDI.
Promovida pelo Escritório das Nações Unidas de Serviços para Projetos (UNOPS), órgão da ONU especializado em infraestrutura, a iniciativa conta com o apoio da Secretaria de Ações Afirmativas e Equidade da UNILA. O objetivo é discutir e aprimorar as ações de GDI na execução das obras, garantindo que o novo campus seja um espaço mais inclusivo e acessível para todas as pessoas.
A igualdade de gênero e a inclusão social são fundamentais para promover um ambiente equitativo, onde todas as pessoas tenham seus direitos assegurados e participem em igualdade de condições. O UNOPS atua para integrar a perspectiva de GDI em todas as etapas dos projetos de infraestrutura, garantindo espaços sustentáveis, resilientes e acessíveis.
Toda a comunidade acadêmica está convidada a contribuir com sugestões para aprimorar as ações planejadas.
Para mais informações, entre em contato pelos e-mails: lauralo@unops.org ou genero.secafe@unila.edu.br.